Genivaldo Teles da Silva, de 56 anos, que era natural do Prado, foi assassinado a golpes de marreta na manhã desta terça-feira, 2 de julho, no bairro Beira Rio, onde existe um canal que serve para ancoragem de embarcações pesqueiras, no início do perímetro urbano de Mucuri.

Segundo informações de testemunhas, autor e vítima teriam iniciado uma discussão por causa de um cigarro, quando o criminoso apossou-se de uma marreta e desferiu quatro golpes na cabeça de Genivaldo, que caiu dentro do canal próximo ao manguezal e veio a óbito no local.

Informada sobre o ocorrido a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento ostensivo no município, designou uma guarnição para realizar diligências objetivando localizar e prense o autor do assassinato.

No fim da noite, por volta das 23h, um suspeito de 23 anos, foi localizado e preso. As últimas informações dão conta que o homem foi apresentado ao plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde permanece à disposição da Justiça.

O crime, por ter sido presenciado por outras pessoas que estavam juntas bebendo, chocou a todos. Testemunhas disseram o assassino, após cometer o crime, deixou o local tranquilamente.

Fonte: Maismucuri