Terça, 22 de Abril de 2025
24°C 26°C
Mucuri, BA
Publicidade
Anúncio

Confronto com a PM em Itabatã termina com suspeito morto e apreensão de drogas e arma

Suspeito morto

Redação
Por: Redação Fonte: Liberdade news
10/04/2025 às 11h08
Confronto com a PM em Itabatã termina com suspeito morto e apreensão de drogas e arma

Mucuri: Uma intervenção policial na madrugada desta quinta-feira (10 de abril), por volta das 03h10, na Rua Panamá, bairro Cidade Nova, no distrito de Itabatã, município de Mucuri, resultou na morte de um suspeito após confronto com equipes da RONDESP/Extremo Sul e da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). De acordo com informações da polícia, as guarnições foram acionadas após uma denúncia de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, dando início ao confronto. O indivíduo tentou se refugiar em uma residência, onde novamente confrontou as equipes. Após o cessar dos disparos, ele foi encontrado caído ao solo, ainda com a arma em punho. O suspeito recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado pelo médico plantonista.

Durante a varredura no imóvel, as guarnições localizaram uma sacola contendo drogas e outros materiais ilícitos, incluindo: um revólver Taurus calibre .38; seis munições calibre .38 (cinco deflagradas e uma intacta); um tablete de maconha (1,084 kg), 408 buchas de maconha (612 gramas), 10 pedaços de maconha (92 gramas), uma porção de maconha (138 gramas) e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e, posteriormente, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da mesma cidade. O corpo do resistente foi identificado como Edigleison Barreto Santos, ex-morador do bairro Cidade Nova, em Itabatã. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para a realização da necropsia e posterior liberação à família para o sepultamento.

Fonte: liberdade News 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários