Itabatã - Policiais Militares, foram acionados na tarde de Quarta feira (13) Para uma área de Difícil acesso, no distrito de Itabatã, informações dão conta que um Corpo tinha sido Localizado naquela área, os policiais se deslocaram Para averiguar a Ocorrência, Constatado assim Os fatos.
Um corpo em estado de decomposição avançado, que Foi identificado como Lucas Ferreira Mota, de 22 anos.Os policiais informaram a Polícia Civil e Polícia Técnica (DPT) que após Levantamento Cadaverico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas na quinta-feira (14), que após Passar por exames de necropsia e Coleta das impressões digitais (Necropapiloscopia) foi Possível confirmar a identificação completa.
Pequenas Partes da Pele foi Crucial Para Exames mais detalhados para sua identificação.Os peritos, foram Abilidosos e agiu e conseguiram levantar as informações suficientes da vítima. Nos Resultados, as informações é que Lucas Ferreira Mota, de 22 anos, foi morto com requintes de crueldade, constatando ferimentos na Cabeça, Possível morte por Traumatismo Cranio encefálico. com causa da morte.
Ainda Segundo Informações, Lucas Morava em Teixeira de Freitas, porém havia se mudado para Posto da Mata há alguns Meses e tinha passagens pela polícia por Tráfico de Drogas e estava sendo investigado por um homicídio .
Um Inquérito Policial foi Aberto para investigar as circunstâncias da morte e identificação de possíveis suspeitos.
Redação: Gerson leal/Canal33